terça-feira, 9 de julho de 2013

Frango com Ananás e Leite de Coco em 20 Minutos

Este prato foi uma tentativa de cozinha indiana mas adaptada ao meus gosto já que picantes não é muito da minha preferência.

Ingredientes
Frango aos Cubos
Cebola
Ananás
Polpa de Tomate
Azeite
Sal q.b
Açafrão

No Fogão
* Em uma frigideira com pouca agua juntem os cubos de frango, a cebola, azeite, sal e a polpa de tomate logo depois deixem (mas sempre com atenção na agua talvez seja preciso deitar mais um pouco para não queimar).
* Juntar o ananás cortado em pedaços e açafrão a gosto.
* Misturar todos os ingredientes muito bem e deitar o leite de coco.
* Desliguem o lume e deixem repousar por uns 3 minutos e sirvam.

O acompanhamento foi Arroz Basmati.



4 comentários:

  1. Ui...adoro misturar fruta com carne! Esse franguinho deve ter ficado delicioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou Ficou! Não era muito fã de fruta com carne mas fiquei!
      Obrigada por comentar!

      Eliminar
  2. Deve ficar uma maravilha!

    Obrigada pela visita, aqui estou eu a retribuir e a convidar-te para participar no passatempo a decorrer no meu blogue:

    http://cozinharsemlactose.blogspot.pt/2013/06/um-passatempo-e-pepino-frito-com.html

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou entrar no passatempo sem duvida!
      Sim fica muito bom ... experimente e depois diga algo.
      Obrigada por comentar!

      Beijoca

      Eliminar